Homem Bomba

Publicado: abril 17, 2014 em Diversos

Imagem

 

Não me fale de suas dores
Não me fale de seus rancores
Não me fale do seu medo
Não me fale sobre novos tempos
Não me fale do seu preconceito
Não me fale de sua cor
Não me fale do seu templo e pensamentos
Não me fale de sua angustia
Não me fale do que vem das ruas
Não me fale se não vale
Não me fale pra que me cale
Não me fale sobre insanidade
Não me fale sobre moralidade
Não me fale sobre identidade
Se não sabe sobre o que me fala
Então Cale-se !

Não me fale de quem forjou o terror.
E não me fale da bomba que você mesmo criou.
Caminhei ao relento, andei contra o vento, fui escravo do obrigatório silêncio, confesso, senti medo, meus sentidos e sentimentos emudecidos, fui ao inferno, ao abismo, corri o risco !

Ninguém conhece você até que você mesmo se reconheça,
Ninguém conhece você até que você se torne escravo da obediência, 
Ninguém ira lhe entender até que você mesmo se entenda.

Ao cair da noite era eu quem sentia o calafrio na espinha o verdadeiro terror da madrugada das vidas e ruas frias.
Golpes e goles verdades e mentiras mesmo assim vidas sobrevidas, porem sentenciadas por erros alheios sobre o sistema de coisas e causas, mais pelas coisas, menos pelas causas, andar descalço no asfalto, no século 21 morar no barraco com chão ainda batido de barro.

Francamente não nos reconhecemos .. 
Não nos respeitamos ! 
Fingimos o amor, 
Fingimos o perdão, 
Fingimos a união, 
Fugimos de nossas obrigações, somos fugitivos e prisioneiros de nosso ego, não tem mistério ! 
Sim, mundo em ministérios que administram vidas como moedas de troca, você serve enquanto serve, seres humanos tratados como vermes,

Não me fale sobre o amanhã, 
Não me fale sobre mente sã, 
Não me fale sobre justiça, 
Não venha me falar o que não praticas !

Apontar o erro alheio diminui o receio mais camufladamente é como olhar no espelho, ninguém é perfeito!
Sujeito à se sujeitar ao cabresto, seguir o modismo condicionado pelos novos tempos, novas descobertas encobrem velhos erros, mas nunca se apagarão, o que lhe tiraram, que era seu por direito.

Somente lamentar é o que nos conduz no drama na lama, se não move uma paia só reclama, como proclamar luta por mudanças, se estáticos assistimos reproduzindo induzidos tudo e qualquer lixo do luxo, não quero isso para o futuro, não quero isso para meus filhos, padrão, patrão conformismo, consumismo, pra alguns é relativo, a verdade é que uma maioria reparte um pedaço de pão e uma minoria comanda conduz em suas mãos. 

Opressão e revolução, nunca essas palavras pra mim tiveram tanta discórdia em exatidão.
Precisamos nos dar condição, praticar os sonhos descartar a ilusão, com ou sem armas nas mãos, não sinta medo não irmão, reflita sobre o que é radical ..

Radical é a fome, 
Radical é o homem escravizar o homem, 
Radical é saber que nosso governo é o mais corrupto do mundo e ninguém se move, 
Radical é ver enquanto alguns dormem outros morrem, 
Não importa mais pratos vazios, 
Não importa mais as desonras …
Até que toda verdade venha à tona lutarei pra desmascarar e te mostrar o verdadeiro homem bomba !

Kaab Al Qadir

Deixe um comentário

