Ela

Publicado: abril 17, 2014 em Diversos

Imagem

 

No entardecer a mística secreta
guardada pelas nuvens que cobrem o céu
me fazem viajar através de pensamentos
que eu mesmo não consigo compreender.

Penso em você,
Penso em mim,
Penso no que sou e em que preciso melhorar.

As vezes acho que não tenho juízo
para cuidar de mim, quanto mais cuidar de você.
Na velocidade em que as coisas acontecem me assusta mas teu mistério me fascina, para mim você sempre será única pra sempre minha.

Muitos a criticam, mas é por não conhece-la como à conheço.

Se algum dia eu tiver que lhe deixar
onde quer que eu for sempre falarei de você com muito orgulho, pois tudo que sei e sou
é por sua causa, minha amada …

FAVELA !!!

Kaab Al Qadir

Deixe um comentário

