Aguá não sobe escada

Publicado: abril 17, 2014 em Diversos

Imagem

 

Amei antes da aragem arbitraria arrebatado pela ilusão do desconhecido mundo desigual. 
Alcoolizados, perdidos mãe e pai, acostumei-me a rotineira sobrevida, tornei-me um societário da miséria e fome, do outro lado da ponte nos faróis onde mendigava o resto dos restos para alimentar o insaciável vicio dos meus pais. 

As marcas do descontrole intempestivo carreguei comigo durante um longo tempo, aos 15 anos me mudei para um lugar impiedoso, não fui por vontade própria, fui pela vontade de viver, ter, poder, querer, expender, mas aprendi !

Aprendi que nem sempre os fortes sobrevivem, que não há regras onde regras são impostas, que a esperança não é a ultima que morre, morremos antes de inúmeras formas. 

Sobrevivi !Após 2 anos já aos meus 17 um adolescente com cabeça de homem, trazia comigo o trauma de uma infância conturbada, já sem meus pais, pois se perderam, melhor se acharam, voltaram as cinzas ! 

Descobri também que querer não basta, rótulo é como uma cicatriz, tem que aprender há esconde-la se assim te incomodar.Várias vezes meu pai chegava embriagado do bar e agredia minha mãe e eu, foi assim que quando adulto passei a encarar meus medos os agredindo sem pensar. 

Minha historia de vida, talvez seja como de tantos outros, dividida em Fragmentos.Filhos do descaso, filho de pais alcoólatras, morador de favela, casa de ‘recuperação’, enfim, um presidiário, trágico não ? 

Não somente ! E sim conseqüência da falta de crença, compaixão, que não temos uns com outros, assim sempre observando o cisco no olho de nosso semelhante, mas não percebendo o pedaço de tijolo em nossos próprios olhos.

De nada adiantam leis, decretos, projetos mirabolantes se não houver vontade, verdade sobre os que com poder nas mãos fazem uso somente à beneficio próprio ! A violência esta em nós, quando nos rendemos a intolerância do nosso eu. 

Sempre adorei o canto dos pássaros, mas cresci com o barulho das armas, ainda assim continuo em busca onde eles fazem seus ninhos.

Kaab Al Qadir

 

Deixe um comentário

